quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA ESTÁ EM SUAS MÃOS .

Esta manhã estava lendo uma revista sobre Yoga . E sempre todo mes ela traz um breve artigo sobre um mantra para meditação .

Sânscrito:
Lakshmi "Karagre vasate
Kara-Saraswati madhye
Kara-sthita mula Gauri
Prabhate kara-Darshanam "

"Na ponta dos meus dedos está a prosperidade e abundância de Lakshmi; no meio da palma da minha mão está o conhecimento e a eloquência de Saraswati; na base das minhas mãos está o poder divino de Parvati ou Gauri. Pela manhã, uma visão de energia em minhas mãos".

Ao repetir este mantra pelas manhãs e entoá-lo logo cedo quando acordamos deixa o corpo com muito mais disposição e confiança para enfrentar o dia.

Quando acordar, antes de colocar com os pés no chão, olhe para as suas mãos e diga este mantra . Depois encoste gentilmente as palmas das mãos no rosto e sinta a energia fluir.


Invocar Lakshmi, você honra sua capacidade de manifestar abundância e beleza em sua vida. Ao invocar Saraswati, você aumenta a sua capacidade de se expressar com clareza. E ao invocar Gauri, outro nome do poder da Shakti, você honra a fonte de tudo.


Honrar o poder que existe dentro de você significa olhar para a sua vida como uma expressão da graça divina. Esse mantra nos ajuda a oferecer todas as nossas ações de volta para a fonte da essência .

Nós gastamos muito tempo olhando para fora, procurando sinais que nos indique se estamos no caminho certo, indo na direção correta .
Realmente tudo o que precisamos fazer é olhar, para a energia de nossas duas mãos e perceber que há energia suficiente e graça dentro de nós para fazer o caminho certo .

Nenhum comentário: